Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada deste sábado (9) na avenida Cristiano Machado, no bairro Lagoinha, região Nordeste de Belo Horizonte. A motorista teria batido contra a mureta ao se assustar com outro veículo que entrou na via.

De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres e dois homens seguiam no veículo no sentido Centro, saindo do túnel. A motorista, de 31 anos, perdeu o controle da direção quando viu outro carro, vindo da avenida Antônio Carlos, e bateu no canteiro central. 

Equipes do Samu foram acionadas até o local, onde constataram um corte profundo na cabeça da condutora. Ela morreu no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Os outros três ocupantes do veículo, uma mulher de 33 anos, e os homens, de 26 e 24, foram levados até o hospital da Unimed, na região Central de BH. A PM disse que eles estavam em estado de choque e não deram muitos detalhes sobre o acidente. O carro foi rebocado, já que não havia nenhum motorista para levá-lo. 

Leia mais:
Governo de Minas autoriza retorno de 100% dos estudantes às aulas presenciais
Após nove dias acima de 1, taxa de transmissão da Covid volta ao nível verde em BH