Naldo faz show sem autorização em BH; segunda apresentação é barrada na Pampulha

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
13/09/2021 às 10:40.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:52

O cantor Naldo Benny realizou um show em Belo Horizonte nesse sábado (11) sem licenciamento prévio da prefeitura. Outro evento com a participação do músico foi interrompido no domingo (12).

Conforme imagens que circulam nas redes sociais, havia aglomeração em uma casa de shows da região Oeste da capital. A maioria das pessoas presentes estava sem máscara, desrespeitando o protocolo contra a Covid-19.

Em BH, as apresentações são permitidas, desde que informada com antecedência à administração municipal e respeitando o limite de 60% de ocupação - máximo de 600 pessoas quando houver bebida alcoólica e 800 caso não tenha.

No domingo, antes mesmo de acontecer, outro show do funkeiro foi interrompido, desta vez em um estabelecimento na Pampulha. Segundo a PBH, o local já havia sido interditado e multado em janeiro por descumprimento dos protocolos sanitários.

“A Fiscalização da Regional Pampulha constatou reincidência e uma nova multa foi aplicada. Será também encaminhado à Procuradoria Municipal para adoção de outras medidas cabíveis no âmbito judicial”, afirmou, em nota.

Segundo a assessoria do artista, Naldo foi contratado apenas para fazer os shows e que os documentos assinados com os organizadores contém cláusulas que exigem alvará de funcionamento e cumprimento das medidas de segurança durante a pandemia. Desta forma, a responsabilidade pelo descumprimento das normas sanitárias seria dos contratantes.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por