Padrasto foge de agressões do enteado e cai de prédio na região Oeste de BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
20/12/2021 às 09:37.
Atualizado em 29/12/2021 às 00:35
 (Governo de Minas/Divulgação)

(Governo de Minas/Divulgação)

Um homem de 54 anos ficou ferido após cair de uma altura de dez metros em um prédio no bairro Pilar, região Oeste de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20) e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava fugindo das agressões do enteado.

Os militares informaram que o chamado foi feito por parentes do jovem agressor, de 26 anos. Eles contaram que o homem estaria sob efeito de drogas e ameaçando os familiares em casa. A mãe do rapaz disse que foi ameaçada de morte, e viu o companheiro dela sofrer socos e chutes.

Com medo de novas agressões, o padrasto teria se trancado dentro de um quarto. Ainda segundo a PM, ele contou que tentava ir para o terraço do prédio por meio de uma janela, mas um tijolo se soltou e o homem acabou caindo. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII com múltiplas lesões. O jovem acabou preso e levado para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil. No momento da prisão, ele teria dito que não sabia o motivo da condução, e que "não teria feito nada".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por