PM usa jatos d'água para dispersar torcedores do lado de fora do Mineirão; veja as imagens

Rosiane Cunha
08/12/2019 às 18:30.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:58
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

A torcida do Cruzeiro causou confusão do lado de fora do Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo (8), durante a partida contra o Palmeiras. Nas imagens, é possível ver corre-corre enquanto o veículo blindado do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Minas Gerais tenta dispersar as pessoas usando jatos de água.

Assista:

Segundo major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a situação já está controlada na área externa do estádio, mas as operações vão se estender por todas as regiões da capital.

Durante o jogo, segundo a PM, um homem de 22 anos foi preso dentro do estádio após provocar tumulto. Com ele, os militares encontraram uma porção de maconha. Maurício Vieira/Hoje em Dia 

Cerca de 30 bombas foram lançadas pelos torcedores dentro do estádio. Três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por objetos na cabeça e foram socorridas para o pronto-socorro do Hospital João XXIII.Maurício Vieira/Hoje em Dia 

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/rebaixado-cruzeiro-perde-para-o-palmeiras-cai-para-a-s%C3%A9rie-b-e-mineir%C3%A3o-vira-palco-de-guerra-1.761116 à Série B do Campeonato Brasileiro com a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. Foi a primeira queda na história do Cruzeiro.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por