Polícia Civil procura por suspeito de assalto a fazenda no Triângulo Mineiro

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
17/12/2021 às 10:55.
Atualizado em 29/12/2021 às 00:34
 (Divulgação / Policia Civil de Minas Gerais)

(Divulgação / Policia Civil de Minas Gerais)

A Polícia Civil mineira (PCMG) emitiu um alerta, nesta sexta-feira (17), à procura de um homem de 25 anos suspeito de participar de um roubo a uma fazenda em Planura, na região do Triângulo Mineiro.

Conforme a corporação, a investigação foi concluída ontem, e aponta para a ação de dois homens, que foram indiciados pelo crime. Apenas um foi preso até o momento.

O procurado é Heráclito Guilherme Freitas Neto, conhecido como "Kakito". Os suspeitos teriam feito o assalto na fazenda com armas de fogo e, depois, teriam levado celulares, documentos, cartões bancários e uma caminhonete da propriedade. Um cartaz de "procura" foi divulgado pela PCMG.

Confissão

Em 8 de dezembro, um rapaz de 20 anos foi preso e confessou ter cometido o roubo, indicando o comparsa. O homem alegou ainda que, em junho deste ano, junto com o foragido, roubaram outra camionete na mesma cidade.

O suspeito foragido é investigado por outros dois roubos de veículos e o furto de uma lancha, os quais já existem mandados de prisão expedidos relacionados à operação Natal Antecipado. 

A Polícia Civil pede a colaboração da população para qualquer informação que leve à localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181 ou 197.

Leia também:
Zema anuncia R$ 206 milhões para realização cirurgias eletivas em Minas
Defesa Civil emite alerta para pancadas de chuva de até 50 mm nesta sexta
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por