Polícia investiga morte de casal em Contagem; a suspeita é de crime passional

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
13/03/2017 às 17:45.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:43

A polícia Civil vai investigar a morte de um casal, na manhã desta segunda-feira (13), dentro da casa onde os dois viviam com os filhos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é que o crime seja passional. 

A mulher, Amanda Rodrigues Teixeira de Melo, de 31 anos, foi encontrada com a respiração bem fraca e com 5 tiros, sendo três no tórax, um no braço e outro na lombar. Já o homem, Edson Lopes Fonseca, de 33 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça e a arma junto dele. As informações são da Polícia Militar, que chegou ao local por volta das 9h40.  

Testemunhas contaram que o casal teve uma discussão no início da manhã. Os gritos e os tiros foram ouvidos por alguns vizinhos, que acionaram a PM. Amanda então chegou a ser levada para a Policlínica de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos. Já Edson teve o óbito confirmado no local pelo  Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu). E o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal. 

De acordo com a PM, os filhos do casal estavam com um tio na hora do crime. Os militares não souberam informar quantos são nem a idade deles.

 
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por