Propostas de licitação para obras na Vilarinho serão conhecidas em 12 de fevereiro

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
22/01/2021 às 19:51.
Atualizado em 05/12/2021 às 03:59
 (PBH/Divulgação)

(PBH/Divulgação)

A abertura de todas as propostas recebidas na licitação para execução da terceira etapa das obras de https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/pbh-executa-obras-para-prevenir-enchentes-na-avenida-vilarinho-em-venda-nova-1.814082 na região da avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, está marcada para 12 de fevereiro.

A licitação abrange a contratação de obras do sistema de macrodrenagem dos córregos Vilarinho, Nado e Ribeirão Isidoro para a implantação dos reservatórios Vilarinho 2 e Nado 1 e Mitigação, com a intenção de acabar com as inundações recorrentes na avenida Vilarinho e rua Doutor Álvaro Camargos. 

Esta etapa conta com investimento de aproximadamente, R$ 152,4 milhões, com recursos financiados pela Caixa Econômica Federal. O prazo para a execução é de 36 meses, a partir da primeira ordem de serviço. 

Segundo a prefeitura, o procedimento ocorrerá por meio do sistema eletrônico de licitações do Governo Federal. A partir das 13h do dia 12 de fevereiro, um telão para projeção e acompanhamento dos trabalhos será montado no auditório da Sudecap, que fica na rua dos Guajajaras, 1.107, em Lourdes.

Serão respeitadas as normas recomendadas pelas autoridades sanitárias para o combate à Covid-19, inclusive quanto à lotação do auditório e o distanciamento social, prevalecendo a ordem de chegada dos interessados. 

O resultado do julgamento das propostas e demais consultas estarão disponíveis somente após o encerramento da sessão, nestehttp://www.comprasnet.gov.br/Livre/RDC/rdcEletronico.asp?aba=tabAgendadas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por