Quarteirão da rua Gonçalves Dias é interditado após vazamento de gás; risco de explosão é mínimo

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
13/01/2022 às 17:54.
Atualizado em 18/01/2022 às 00:53
 (Fernando Michel / Hoje em Dia)

(Fernando Michel / Hoje em Dia)

Fernando Michel / Hoje em Dia Tubulação de gás natural veicular foi perfurada durante obra da Copasa

Um quarteirão da rua Gonçalves Dias, no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi interditado quase no fim da tarde desta quinta-feira (13), por causa do vazamento de gás natural veicular. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi feito o isolamento do local e o risco de explosão é mínimo. 

Conforme o Cabo Giovanni Martin, durante uma obra de reparação de cano feita pela Copasa uma das máquinas utilizadas rompeu a tubulação de gás. Ele informou que a empresa já havia fechado o registro e fará os reparos necessários. 

Quarteirão da rua Gonçalves Dias, no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi interditado devido a um vazamento de gás. Corpo de Bombeiros já está no local.Crédito: Kátia Portilho pic.twitter.com/FoU8OA8s9w— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) January 13, 2022

Ainda segundo os militares que atuaram na ocorrência, o papel do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar nesses casos é só para isolamento do local e evacuação de locais de risco.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por