Quatro pessoas ficam feridas e veículo totalmente destruído após grave acidente em Contagem

Deborah Almeida
dcosta@hojeemdia.com.br
20/09/2021 às 15:35.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:54
 (Reprodução / CBMMG)

(Reprodução / CBMMG)

Um grave acidente envolvendo três carros na avenida João César de Oliveira, em Contagem, na Grande BH, nesta segunda-feira (20), deixou um veículo completamente em chamas.

Filmagens mostram um grave acidente envolvendo três carros na avenida João César de Oliveira, em Contagem, na Grande BH, nesta segunda-feira (20). Quatro pessoas ficam feridas. Veja mais: https://t.co/b22ncsLPoj Reprodução/Redes Sociais pic.twitter.com/079JJFFQSD— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) September 20, 2021

Quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Contagem, uma delas em estado mais grave. Ainda não há atualizações sobre as condições de saúde. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, um dos veículos perdeu a direção e atravessou a pista, batendo em mais dois. A corporação informou que um homem pediu apoio, pessoalmente, no 2° Batalhão de Bombeiros, que fica próximo ao local. Os militares atenderam a ocorrência imediatamente. 

De acordo com a TransCon, a via ficou totalmente bloqueada no sentido Centro, mas foram feitos desvios para auxiliar o fluxo de veículos. Por meio das redes sociais, a autarquia informou que a avenida foi liberada por volta das 15h18. Reprodução / CBMMG / 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por