Quatro pessoas ficam feridas em acidente com sete veículos em Ribeirão das Neves, na RMBH

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
25/12/2021 às 15:39.
Atualizado em 29/12/2021 às 00:37
 (Divulgação / Corpo de Bombeiros)

(Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um acidente envolvendo sete veículos deixou ao menos quatro pessoas feridas em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Houve vazamento de combustível no local e risco de explosão. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) disse que um dos motoristas apresentou sintomas de embriaguez.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas a uma unidade de saúde da cidade. O estado de saúde das vítimas e o hospital para onde foram encaminhadas ainda não foram informados.

As primeiras informações dos policiais militares indicam que um dos motoristas envolvidos no acidente apresentou sintomas de embriaguez e foi encaminhado ao Detran. Um dos veículos danificados é um carro esportivo de alto valor.

Os Bombeiros confirmaram ainda que houve vazamento de combustível no local, com risco de explosão. Militares desligaram as baterias dos veículos e jogaram serragem na via para eliminar o risco de acidentes.

A causa e a dinâmica do acidente ainda são desconhecidas.
 

Acidente entre sete carros em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH, deixa ao menos quatro pessoas feridas; um dos motoristas apresentou sintomas de embriaguez. Quatro vítimas foram socorridas pelo Samu. pic.twitter.com/zUEWB3hrcr— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) December 25, 2021

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por