Vinte e três flanelinhas ilegais são multados durante operação na região hospitalar

José Vítor Camilo
28/08/2019 às 21:38.
Atualizado em 05/09/2021 às 20:13
 (Guarda Municipal / Divulgação)

(Guarda Municipal / Divulgação)

Após o recebimento de cerca de 112 denúncias contra flanelinhas que estavam extorquindo motoristas na região hospitalar, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, 23 suspeitos foram abordados e multados nesta quarta-feira (28) durante uma operação da Guarda Municipal da capital com o apoio das polícias Militar (PM) e Civil (PC). 

Segundo nota divulgada pela Secretaria Municipal de Segurança e Prevenção, a operação foi desencadeada em uma região do bairro Santa Efigênia, onde estavam concentradas as denúncias recebidas por meio do aplicativo da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), o BH App voltada para o combate à atuação de flanelinhas na área hospitalar, no bairro de Santa Efigênia.

"A operação autuou 23 indivíduos que se encontravam em situação irregular. Eles tiveram o prontuário consultado pelos agentes no próprio local, para verificar se havia algum foragido da Justiça. Como não havia, todos foram liberados e deverão prestar esclarecimentos na delegacia, posteriormente", conclui a nota. 

A multa para a prática dessa infração é de R$ 2.030. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por