com faca e réplica de arma

Adolescentes roubam carro, batem em muro de casa e tentam fugir da polícia

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
05/04/2022 às 14:49.
Atualizado em 05/04/2022 às 14:52
 (Governo de Minas/Divulgação)

(Governo de Minas/Divulgação)

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, nesta segunda-feira (4), depois de roubarem um carro, baterem no muro de uma casa e tentarem fugir de policiais militares, em Venda Nova, região Norte de Belo Horizonte. No carro furtado foram encontradas duas réplicas de armas e uma faca, usadas no assalto.

O crime aconteceu por volta das 19h. Segundo a Polícia Militar, o dono do carro estava entrando na garagem de casa quando foi assaltado pelos menores. Alguns minutos depois, os militares encontraram o veículo em cima de uma calçada e batido no muro de uma casa, em uma rua do mesmo bairro.

Ao avistarem a viatura da PM, os adolescentes saíram do carro e tentaram correr, na tentativa de fugir dos policiais. De acordo com a corporação, os menores não portavam drogas e no carro roubado foram encontrados somente os objetos usados no crime: uma faca e uma réplica de arma. 

Com a batida, houve estragos no capô e no para-lamas do veículo. O muro da casa não foi danificado. 

Os menores apresentaram escoriações e foram levados, pelos policiais, para serem atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia para Menores Infratores da capital.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por