Após ser indiciado, cantor Victor se defende de agressão em vídeo: 'faria de novo'

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
04/04/2017 às 16:45.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:00

O cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, falou, na tarde desta terça-feira (4), pela primeira vez sobre a denúncia de agressão sofrida pela esposa do cantor. Poliana Bagatini alegou ter sido agredida pelo marido, sendo jogada no chão e depois chutada.  

Mais cedo, a Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor por contravenção penal, prevista no artigo 21 do Decreto Lei 3.688/41, por vias de fato - que pode ser com a utilização de tapas, chutes ou outras agressões que não deixam a vítima lesionada. A decisão foi baseada nas análises das imagens das câmeras de segurança do prédio e também no depoimento da vítima.

Após receber a notícia do indiciamento, Victor se pronunciou pelo Instagram. "Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si, de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente", afirmou no vídeo. 

Veja o vídeo publicado no Instagram:

em


Relembre o caso

No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini, que está grávida, procurou uma delegacia em Belo Horizonte para prestar queixa contra o cantor. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela disse ter sido agredida pelo marido, jogada no chão e recebido chutes.

A confusão teria começado quando Victor levou a filha de um ano e um mês do casal para a casa da mãe dele sem autorização de Poliana.

Dias depois, ela voltou atrás e disse que não houve agressão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por