
A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (17), diversas armas de fogo e munições que estavam em posse de um homem de 35 anos, investigado por ameaçar a ex-namorada de 20 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher no dia 17 de abril, e relatou que sofria ameaças do ex-namorado. A jovem contou ainda que o homem mantinha um “verdadeiro arsenal” dentro de casa. Diante dessas informações, a polícia pediu medida protetiva contra o suspeito e, em seguida, solicitou um mandado de busca e apreensão.
Na residência do investigado, os policiais apreenderam armas de fogo, munições, material para recarga de munições, réplica de pistola, pólvora, cartuchos vazios, caixas de espoleta, balança e artefatos explosivos.
O homem não foi preso por se tratar de um mandado de busca e apreensão. As investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial.
Leia mais: