grande bh

Bandido levou 32 duas joias e 10 relógios em assalto a joalheria do Itaú Power Shopping

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
21/05/2022 às 14:28.
Atualizado em 21/05/2022 às 14:53
Valor estimado do prejuízo não foi divulgado (Reprodução / Câmeras de segurança)

Valor estimado do prejuízo não foi divulgado (Reprodução / Câmeras de segurança)

O homem que assaltou uma joalheria dentro do Itaú Power Shopping, em Contagem, nesta sexta-feira (20), conseguiu levar dez relógios - que não tiveram as marcas divulgadas -, além de 32 joias, dentre elas um conjunto de esmeraldas. As informações são da Polícia Militar. 

Segundo a PM, o suspeito teria chegado ao local e se passado por um cliente pedindo para ver um conjunto de esmeraldas. Como ele já havia ido ao estabelecimento em outro momento, a vendedora o reconheceu e mostrou as joias. 

Em seguida, o homem anunciou o assalto. Como as marcas dos produtos roubados não foram especificadas, a polícia não conseguiu estimar o prejuízo causado. 

Câmeras de segurança do shopping registraram a fuga do assaltante, que deixou o local na garupa de uma moto sem placa conduzida por um comparsa que já o aguardava no estacionamento.

A PM informou ainda que realizou diligências e rastreamento para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que instaurou inquérito para apurar o caso. A investigação será conduzida pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Assalto no BH Shopping

Em 7 de maio, homens armados invadiram uma joalheria no BH Shopping, em Belo Horizonte. Os bandidos usaram um martelo para quebrar os vidros do mostruário que guardava relógios avaliados em R$ 300 mil.

Os suspeitos fizeram um segurança refém e saíram do centro comercial em um carro roubado que depois foi abandonado e queimado. Ninguém foi preso, até o momento.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por