
Idosos de 61 e 62 anos vão receber a terceira dose da vacina contra a Covid-19 em Belo Horizonte a partir desta quinta-feira (9). Para isso, é necessário que a data da segunda aplicação tenha completado cinco meses.
O reforço começa a ser disponibilizado para os moradores de 62 anos nesta quinta. Depois, na sexta-feira (10), é a vez daqueles de 61.
Para que os usuários possam tomar a injeção é necessário levar o cartão de vacina, identidade, CPF e comprovante de residência, além de não ter tido Covid com início de sintomas nos últimos 30 dias.
Os endereços para se imunizar podem ser consultados no site da Prefeitura de BH - clique aqui.
Mais locais
Cinco shoppings de BH estão atuando como postos fixos de vacinação. De acordo com a prefeitura, a medida tem o objetivo de ampliar a oferta para a conclusão da vacinação. Os postos são destinados apenas ao público convocado para se vacinar no dia.
Confira os locais e endereços dos novos pontos:
- Boulevard Shopping: avenida dos Andradas, 3.000, Saguão do G2, Santa Efigênia
- Pátio Savassi: avenida do Contorno, 6.061, Piso L1, São Pedro
- Shopping Cidade: rua dos Tupis, 337, 3º piso GG, Centro
- Shopping Estação BH: avenida Cristiano Machado, 11.833, piso L1 (entrada pela Avenida Cristiano Machado), Vila Clóris
- Via Shopping: avenida Afonso Vaz de Melo, 640, 2º piso, ala A, Barreiro
Leia mais: