Desaparecidos

Bombeiros iniciam 3º dia de buscas por pai e filha no rio Piranga, em Ponte Nova

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
07/02/2022 às 14:00.
Atualizado em 07/02/2022 às 14:03
 (Divulgação / Corpo de Bombeiros MG)

(Divulgação / Corpo de Bombeiros MG)

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) iniciou, nesta segunda-feira (7), o 3º dia de buscas por um homem, de 27 anos, e a filha, de 6, que se afogaram no rio Piranga, em Ponte Nova, na Zona da Mata. A procura pelas duas vítimas começou no último sábado (5) à noite, quando o homem jogou a criança e pulou em seguida.

Segundo a corporação, militares realizam as buscas em toda a extensão do rio com uso de barcos em pontos profundos e áreas mais rasas. As equipes fazem também o trabalho de buscas por terra, às margens do leito do rio.

O crime
Segundo a Polícia Militar (PM), na noite de sábado (5), enquanto passava pela ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo, o homem teria agredido a menina com socos na cabeça e jogado a criança na água. 

De acordo com a PM, a mãe da menina contou que a agressão teria sido motivada por uma desavença entre ela e o suspeito, que terminaram um relacionamento há poucos dias. A mulher também declarou aos militares que o homem teria enviado mensagens informando que pularia no rio com a filha.

Leia mais:
Ano letivo de 2022 começa nesta segunda para 1,7 milhão de alunos da rede estadual de Minas
Motoristas ainda encontram 98 pontos de interdição em rodovias mineiras; saiba onde

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por