CAETÉ

Bombeiros procuram homem que desapareceu em cachoeira na Serra do Gandarela

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
06/02/2023 às 09:05.
Atualizado em 06/02/2023 às 09:06
 (Divulgação / Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade)

(Divulgação / Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade)

Os Bombeiros retomaram, na manhã desta segunda-feira (6), as buscas por um homem que desapareceu, na tarde de domingo (5), na Cachoeira de Santo Antônio, no Parque Nacional da Serra do Gandarela. O local é um tradicional ponto turístico localizado entre os municípios de Raposos e Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, amigos relataram que a vítima estava nadando na cachoeira quando submergiu na água e não foi mais vista. Os trabalhos de resgate começaram no início da tarde e foram suspensos na noite de domingo.

Não há informações sobre a identidade da vítima. 

Desde o início de janeiro, segundo os Bombeiros, 35 pessoas morreram afogadas em Minas Gerais. Na Grande BH, foram registradas uma ocorrência na capital e duas em Raposos. 

Tiktoker

No último sábado, o tiktoker mineiro Gabriel Neto, de 20 anos, morreu afogado em uma represa em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite desse sábado (4). Ele tinha mais de 1,6 milhão de seguidores em uma de suas redes sociais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que ele mergulhou na represa, perdeu a consciência, sem motivo aparente, e se afogou. Amigos do jovem conseguiram retirá-lo da água após alguns minutos, mas ele continuou inconsciente.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por