Mistério

Cabeleireiro de Betim vai para o Rio e desaparece; último contato com a família foi há 40 dias

Vanda Sampaio
vsampaio@hojeemdia.com
20/05/2022 às 18:16.
Atualizado em 20/05/2022 às 18:24
 (Acervo Pessoal / Divulgação)

(Acervo Pessoal / Divulgação)

"Estamos sofrendo muito. Meu irmão não dá notícias desde 12 de abril.  Precisamos de ajuda". O apelo é feito por Letícia Santos, após o desaparecimento do irmão, o cabeleireiro Edson Santos da Paes, de 27 anos.

Letícia conta que Edson morava com a família em Betim, na região Metropolitana, e tinha o próprio salão de beleza no bairro Imbiruçu.

"Ele decidiu fechar o negócio e ir para o Rio de Janeiro em 31 de março. Só contou para a família quando já estava lá", relembra Letícia.

Para a família, Edson contou que estava trabalhando na Central de Abastecimento (Ceasa) do Rio de Janeiro. "Meu irmão ligava  quase todos os dias para gente, especialmente para minha mãe. Mas, há quase 40 dias não faz mais contato, não atende telefone e nem responde nossas mensagens", explica a irmã.

A reportagem do Hoje em Dia ligou para o celular do cabeleireiro e a ligação caiu direto na secretária eletrônica digital.

A família deve denunciar o caso à Polícia ainda nesta sexta-feira (20). Letícia pede que quem souber notícias de Edson Santos entre em contato com a família pelos telefones (31) 98234-4194 ou (31) 98890-0283.

"A gente espera que mesmo que o Edson não queira mais ter contato conosco, que nos ligue informando que está bem e em segurança", pede Letícia. Ela conta que a mãe, que sofre de depressão, piorou o estado de saúde e pergunta pelo filho a todo momento.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por