VIOLÊNCIA

Casal é preso em bar no Bairro da Graça suspeito de matar colega de apartamento

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
11/03/2023 às 14:17.
Atualizado em 11/03/2023 às 14:30

Um casal, de 41 e 43 anos, foi preso em um bar na rua Itapagipe, no Bairro da Graça, região Nordeste de Belo Horizonte, suspeito de matar um colega de apartamento. O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição no imóvel localizado na rua Pouso Alegre, no Floresta, região Centro-Sul.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pela irmã do suspeito. Ela contou que recebeu uma ligação do irmão afirmando que havia matado o colega de apartamento e que o corpo estava no local. O suspeito teria dito que a vítima tentou estuprar a companheira dele e, por isso, cometeu o crime.

Os policiais foram ao imóvel indicado e tiveram o acesso liberado pela síndica. Ao entrar no apartamento, os militares encontraram o corpo na sala de acesso em estado avançado de decomposição, o que indica que a vítima já estava morta há mais tempo.

À PM, vizinhos contaram que os três moradores eram usuários de droga e que brigavam constantemente. Em uma ocasião, os homens até teriam se esfaqueado.

Diante dos fatos, militares foram até o bar no Bairro da Graça, onde encontraram o casal suspeito do crime. Os dois foram localizados e questionados sobre o assassinato. O suspeito afirmou que morava no imóvel há nove dias e que "não percebeu" a presença do corpo no imóvel, situação considerada pouco provável pela Polícia, já que a vítima estava caída na entrada do imóvel.

O casal foi preso e levado para a delegacia. O corpo vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por