'Colecionador' de crimes, esfaqueador de esposa é preso com drogas no Espírito Santo

Anderson Rocha
11/11/2019 às 11:32.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:38
 (Google Street Views/Reprodução)

(Google Street Views/Reprodução)

Um homem de 42 anos, apontado como o principal suspeito de matar a companheira a facadas, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, em setembro deste ano, foi localizado e preso no Espírito Santo em posse de dois quilos de cocaína.

Dessa forma, de acordo com a Polícia Civil, a lista de crimes do foragido cresce: 

- em 2015, ele foi registrado por ter agredido a esposa;
- em data não divulgada, foi denunciado por adulteração de placa veicular e receptação de veículo;
- em setembro deste ano, ele voltou a agredir a mulher, de 41 anos, no entanto, causando-lhe a morte ao desferir nove golpes de faca;
- por fim, foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas no Espírito Santo, na última semana. 

O criminoso foi localizado justamente durante investigação da polícia sobre os crimes relacionados à manipulação ilegal de carros. Ele estava no Espírito Santo, em posse de dois quilos da substância.

Feminicídio

O crime aconteceu no fim da noite de domingo (22), na residência do casal, que fica no bairro Trevo, na Pampulha. No local, a Polícia Militar encontrou a mulher ensanguentada dentro do quarto e caída próxima de uma parede. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

A perícia também foi até o endereço e constatou que a mulher foi esfaqueada sete vezes nas costas, uma vez no pescoço e uma no dedo. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital.

Violência

Testemunhas contaram à polícia que o marido da vítima havia deixado o local, em uma moto, momentos depois do crime. O irmão do homem também esteve na residência do casal e contou que o suspeito acreditava que estava sendo traído.

No último dia 9, o marido ligou para o irmão e relatou uma suposta traição da esposa. Na época, ele disse que estava se sentindo muito "humilhado" e mandou uma foto do suposto homem que teria um caso com a mulher.

Rastreamento é realizado na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado e preso. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Plantão de Venda Nova e, agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Renata Evangelista)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por