Comemoração de aniversário em casa de shows na Pampulha termina em confusão generalizada
Grupo de amigos disse à PM que foi agredido; casa de shows informou que agiu para 'proteger a integridade dos demais clientes e colaboradores'
O que era para ser uma comemoração de aniversário terminou em briga generalizada em uma casa de shows na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Seis pessoas foram conduzidas a uma delegacia após a confusão que teria começado por conta da disputa de lugares.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar, um grupo de amigos estava no local, onde um deles celebrava o aniversário. Outras pessoas teriam se aproximado para pegar uma cadeira.
Houve discussão e a segurança do espaço foi acionada. À PM, o homem disse que uma de suas convidadas teria sido agredida por um dos seguranças. Depois, o gerente da casa de shows teria expulsado o aniversariante e os convidados.
Na saída, seguranças teriam agredido o grupo, inclusive com o uso de cassetetes, conforme consta no BO. Alguns teriam ficado feridos.
Por meio de nota, a casa de shows negou as agressões, informando que a equipe de segurança agiu para proteger a integridade dos demais clientes e colaboradores.
"Prezamos pela segurança, pelo respeito e pela integridade de todos. Repudiamos qualquer forma de violência, seja de clientes, colaboradores ou terceiros, e reforçamos que estamos apurando todos os fatos, inclusive com o suporte das imagens de segurança, para tomar as medidas cabíveis".
Leia mais: