
Os corpos das três mulheres assassinadas a tiros em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quarta-feira (13).
O principal suspeito do crime é Hernave Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, ex-companheiro de Nisimara Pereira da Silva, que foi morta em casa na noite desaa terça-feira (12). O ex-casal estava separado há um mês. Hervane não aceitava o fim do relacionamento.
Também foram mortas a mãe de Nisimara, Adalcida Pereira de Araújo, e a irmã, Nisiane Mary Pereira de Araújo.
Os corpos devem ser velados nesta quinta-feira (14), no cemitério Parque das Rosas, em Brumadinho. O sepultamento está previsto para ocorrer às 12h.
O principal suspeito dos crimes ainda está foragido.
Entenda o caso
O ex-casal estava separado há 30 dias e, nessa terça, Hervane foi até a casa da ex-mulher para buscar os filhos de 5 e 7 anos para levá-los até um sítio. Segundo a Polícia, após um desentendimento, o suspeito foi até o carro buscar uma arma.
Hervane disparou contra todas as cinco pessoas que estavam na casa. A ex-mulher e a ex-sogra morreram na hora. A ex-cunhada morreu no hospital. O ex-sogro e a outra cunhada ficaram feridos e estão internados.
Testemunhas contaram que o suspeito é agressivo e sempre ameaçava a ex-mulher e os familiares dela.
Depois do crime, Hervane fugiu armado e de carro. O veículo foi encontrado abandonado com o restante da munição.
Em nota, a Polícia Civil informou que as buscam prosseguem para localizar o suspeito. As investigações tentam identificar as circunstâncias e a motivação do crime.
Leia Mais