Abuso Sexual

Criança envia mensagem para a mãe contando que o pai a estuprava há 2 anos

Clara Mariz
@clara_mariz
09/03/2022 às 18:07.
Atualizado em 09/03/2022 às 18:15

Uma menina de 11 anos vinha sendo estuprada pelo pai há dois anos e conseguiu denunciar o crime para a mãe. O caso aconteceu nessa terça-feira (8) no Aglomerado da Serra, região Centro-sul de Belo Horizonte. O suspeito está foragido.

A mãe da garota contou à Polícia Militar (PM) que estava no trabalho quando recebeu a mensagem da filha, dizendo que não aguentava mais porque o pai havia voltado para a casa e abusado dela novamente.

"Socorro mamãe, meu pai abusou de mim de novo. Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui no quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou (que) se eu falar com alguém, nós dois morremos", escreveu a garota.

De acordo com a PM, a mãe acionou a corporação e voltou para casa, mas o suspeito não estava mais lá. A menina foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por exames e tomou coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.

Ainda conforme a mãe da vítima, o suspeito vive com ela há 12 anos e têm dois filhos juntos. Ela afirmou, ainda, que ele sempre foi violento com todos da casa e já a agrediu fisicamente. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado nessa ocasião.

Investigação
A Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente instaurou inquérito para apurar os fatos. Também foi solicitada medida protetiva de urgência para a família.

O homem poderá ser acusado de estupro de vulnerável, quando se tem conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menores de 14 anos. Caso condenado, ele poderá pegar pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por