Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Próximo a radar

'Curva da morte' na BR-354 faz mais uma vítima após batida entre carro e carreta

Acidente foi na altura do KM 492, sentido Formiga-Arcos

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 12/05/2025 às 15:11.Atualizado em 12/05/2025 às 15:16.

Um jovem de 23 anos morreu na batida entre o carro em que estava com uma carreta nesta segunda-feira (12) na BR-354, sentido Formiga-Arcos, no ponto conhecido como "curva da morte". O acidente foi próximo a um radar, altura do km 492.

A 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender à colisão. No local, as equipes de resgate e salvamento encontraram duas vítimas. A primeira, um passageiro do veículo, sexo masculino, 51 anos, já se encontrava fora do automóvel, consciente, orientado, queixando-se de dores intensas na região do quadril, tórax e abdômen, além de apresentar escoriações diversas. 

Após avaliação e imobilização, a vítima foi repassada à equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga.

A segunda vítima, o condutor do automóvel, 23 anos, encontrava-se preso às ferragens. A equipe de salvamento iniciou imediatamente os trabalhos de desencarceramento com o uso de ferramentas hidráulicas e técnicas específicas de salvamento veicular. Mas foi constatado o óbito no local.

O condutor da carreta envolvida saiu ileso.

Devido à gravidade da colisão, foi necessária a interdição total da rodovia nos dois sentidos para garantir a segurança e viabilidade dos trabalhos de resgate. Houve vazamento de óleo na pista, exigindo a intervenção da equipe de salvamento com aplicação de serragem para controle do derramamento e eliminação do risco de novos acidentes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por