Devido às fortes chuvas, Kalil transfere gabinete para centro de operações 'aqui não perco nada'

Marina Proton
mproton@hojeemdia.com.br
11/01/2022 às 11:59.
Atualizado em 18/01/2022 às 00:52
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

Para acompanhar mais de perto as ocorrências relacionadas às fortes chuvas que atingem Belo Horizonte, o prefeito Alexandre Kalil (PSD) transferiu, nesta terça-feira (11), seu gabinete para o Centro Integrado de Operações da capital mineira (COP-BH). Ele ficará no local por tempo indeterminado. 

Conforme informou o chefe do Executivo nesta manhã, durante coletiva concedida à imprensa, a mudança tem como objetivo dar mais velocidade à tomada de decisões, já que no local é possível acompanhar, em tempo real, as regiões atingidas por um maior volume de chuva, assim como possíveis registros ocasionados pelas tempestades. 

“Eu perco ficando lá (na prefeitura). Aqui eu não perco nada. Eu atendo a minha agenda e ainda tenho o privilégio de estar absolutamente atualizado da cidade. O que me traz uma tranquilidade de estar vendo o que está acontecendo. A prefeitura tenta como nunca tentou e nunca se organizou para a chuva. Nunca teve um prefeito tão medroso com chuva e com doenças como essa tem. Um covarde com questão de chuva. Ou seja, a covardia do prefeito é que leva a essa organização toda", disse. 

Kalil aproveitou, ainda, para esclarecer sobre o período de férias. “Eu fui sair e na sexta-feira começou a chuva, aí eu voltei. Mas depois eu tiro, não tem essa pressa não. Quando tiver seco eu tiro, isso não é problema para mim”, concluiu

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por