
Dois homens, de 21 e 30 anos, foram presos suspeitos de participação na morte de um jovem, de 23, durante uma festa à fantasia realizada no último domingo (14), em Brasília de Minas, região Norte de Minas.
Conforme a pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ingormou nesta quarta-feira (17), os investigados foram autuados na manhã dessa terça (16), após se apresentaram à PCMG acompanhados de advogados.
De acordo com o delegado Flávio Cavalcanti Rocha, que coordena as investigações, os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil indicam que a vítima e um dos suspeitos se desentenderam quando esbarraram um no outro durante a festa. Outras pessoas intervieram na confusão e afastaram os dois. Porém, o suspeito e um amigo teriam continuado as provocações contra a vítima.
Em determinado momento, o suspeito iniciou uma de agressões físicas contra a vítima, momento em que quebrou uma garrafa e golpeou a vítima no tórax, que foi socorrida e encaminhada ao hospital. Devido a uma hemorragia, a vítima não resistiu e morreu.
Segundo a PC, as investigações continuam visando à elucidação completa dos fatos e responsabilização dos envolvidos.