Familiares e amigos de Bárbara Vitória, de 10 anos, pediram por justiça enquanto o corpo da menina era retirado do campo de futebol que foi encontrado na manhã desta terça-feira (2). A criança estava no bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, a 550 metros da casa onde morava com os pais e duas irmãs.
A menina estava com a camisa do Atlético, a mesma usada no dia em que desapareceu, e sem o short. Além disso, estava com a boca amordaçada e com sinais de estrangulamento, segundo a Polícia Militar.
O corpo de Bárbara foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), de Belo Horizonte. A perícia da Polícia Civil segue no local finalizando os procedimentos de perícia.
Buscas
A garota desapareceu na tarde de domingo (31), por volta das 17h, ao sair de casa para comprar pão. A criança foi vista pela última vez na rua Sete, no bairro Landi. Ela é moradora do bairro Mantiqueira.
Familiares e amigos, com o apoio da PM, iniciaram as buscas pela criança ainda na noite de domingo (31). Na manhã desta terça-feira, uma mulher, não identificada, encontrou o corpo em um matagal em um campo de futebol.