Violência

Corpo de Bárbara Vitória estava sem short e com a boca amordaçada

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
02/08/2022 às 10:42.
Atualizado em 02/08/2022 às 11:05
 (Álbum de família)

(Álbum de família)

O corpo da pequena Bárbara Vitória, de 10 anos, desaparecido desde às 17h do domingo (31), foi encontrado atrás do gol de um campo de futebol no bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na manhã desta terça-feira (2).

De acordo com vizinhos que estiveram no local, a menina estava com a camisa do Atlético, a mesma que usava no dia em que desapareceu, e sem o short. Além disso, estava com a boca amordaçada. A perícia da Polícia Civil foi chamada para o local. 

O desaparecimento de Bárbara foi muito divulgado em grupos de WhatsApp e redes sociais. Imagens da garota indo a uma padaria comprar pão e possivelmente sendo seguida foram compartilhadas diversas vezes. Em outro vídeo, a garota vai ao encontro de um homem em uma rua do bairro Landi, também em Ribeirão das Neves. 

Um homem chegou a ser detido pela polícia, mas foi liberado. A sacola de pães que ela estava foi encontrada em uma casa também no bairro Landi. A família reside no bairro Mantiqueira, na região Norte de BH, perto do local onde o corpo foi encontrado.

Somente a perícia da Polícia Civil irá apontar a causa da morte e se Bárbara sofreu violência sexual. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou identificado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por