Onde está Bárbara Vitória?

Garota de 10 anos está desaparecida após sair para comprar pão em Ribeirão das Neves

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
02/08/2022 às 08:16.
Atualizado em 02/08/2022 às 09:39
Bárbara Vitória foi encontrada morta na terça-feira em campo de futebol em Ribeirão das Neves (Álbum de família)

Bárbara Vitória foi encontrada morta na terça-feira em campo de futebol em Ribeirão das Neves (Álbum de família)

Familiares e amigos de Bárbara Vitória, de 10 anos, estão em busca da garota que desapareceu na tarde de domingo (31), por volta das 17h, ao sair de casa para comprar pão em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança foi vista pela última vez na rua Sete, no bairro Landi. Ela é moradora do bairro Mantiqueira, na mesma cidade. 

O caso repercutiu nas redes sociais depois que um vídeo foi divulgado em que mostra a menina correndo, com a sacola de pão nas mãos. As imagens mostram ainda dois homens correndo, aparentemente perseguindo a criança. 

De acordo com a família, a sacola com os pães foi encontrada na casa de um dos homens que aparece no vídeo. Ele não passou outras informações.

Buscas

Até a noite desta segunda-feira (1º), as buscas eram feitas em uma área de mata também no bairro Landi, onde a menina foi vista pela última vez. No momento do desaparecimento, Bárbara usava um short amarelo e uma camisa listrada do Atlético.

As polícias Militar e Civil foram acionadas, e fazem diligências na região à procura de Bárbara Vitória. O Corpo de Bombeiros devem ajudar nas buscas a partir de hoje. Informações sobre o paradeiro da menina podem ser repassadas anonimamente para a PM pelo 190, o Disque Denúncia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por