
Um dos suspeitos de integrar o grupo que invadiu a empresa de ônibus Transimão, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deixou cair a carteira de identidade durante a ação criminosa. O documento foi encontrado pela Polícia Militar (PM) e reconhecido pelos funcionários que foram feitos reféns durante o assalto.
De acordo com os militares, na madrugada de segunda-feira (1º) quatro homens armados mantiveram cerca de 15 funcionários da empresa como reféns, no bairro Cândida Ferreira. Os assaltantes prenderam o grupo na tesouraria da empresa enquanto tentavam arrombar o cofre do estabelecimento.
Entretanto, os suspeitos não conseguiram arrombar o cofre e, ao perceberem a chegada da polícia, o grupo fugiu pelos fundos da empresa, em uma área de mata.
Durante a fuga, os criminosos ainda renderam três funcionários de outra empresa e roubaram um carro. O veículo roubado foi localizado no bairro Nazaré, na Região Nordeste de BH. Ninguém foi preso.
Os militares que atenderam a ocorrência localizaram o documento caído nas dependências da Transimão. As vítimas reconheceram que um dos suspeitos era o da foto da carteira de identidade. A polícia agora vai apurar se o documento é falso ou não.