Gari em serviço é morto durante briga de trânsito na região Oeste de BH; suspeito fugiu
Homem dirigia um BYD de cor cinza e fugiu no sentido Contagem após disparar contra trabalhador
Um homem de 44 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11) por um motorista, durante briga de trânsito no bairro Vista Alegre, região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima é um gari que estava trabalhando.
O suspeito dirigia um carro modelo BYD de cor cinza e fugiu pela avenida Tereza Cristina, no sentido Contagem. Ele é procurado pelas forças de segurança.
O gari chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo da discussão está sendo investigado.
"A Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) lamenta profundamente o falecimento do gari de 44 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 11. O profissional chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos", informou a PBH.
A prefeitura informou ainda que o homem era contratado por uma prestadora de serviços de limpeza. A empresa, segundo a PBH, está oferecendo apoio à família e aos demais trabalhadores da equipe.
O Hoje em Dia entrou em contato com a Polícia Civil (PC) e aguarda retorno.
Leia mais: