
Uma grande operação da Polícia Militar (PMMG) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de um homem de 25 anos, conhecido como "Baratinha". Ele é apontado como gerente do tráfico na região do bairro Metropolitano, no local conhecido como Vila do Sapo. A ação aconteceu na segunda-feira (4).
Conforme informou a Polícia Militar nesta terça-feira (5), a operação foi desencadeada após denúncias anônimas que levaram os militares a uma região de mata. Durante as buscas, a equipe encontrou um tonel escondido com diversos materiais ilícitos. Entre os itens apreendidos estavam cerca de 1,5 kg de cocaína, 1.200 pinos da mesma droga e uma barra de pasta base.
Além da cocaína, a polícia encontrou seis barras e quatro porções de maconha, 21 comprimidos de ecstasy, oito pedras de crack, além de um celular, uma balança de precisão, uma faca, um rádio comunicador e dois carregadores. A quantia de R$ 120 em dinheiro também foi apreendida.
Após a descoberta, as diligências continuaram, levando à prisão de "Baratinha", que seria o líder do tráfico na área conhecida como "Vila do Sapo", também em Ribeirão das Neves. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.