Homem é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões na BR-365, no Triângulo Mineiro
Suspeito buscou a droga em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e iria levá-la para Patrocínio, no Alto Paranaíba
Um homem de 37 anos foi preso na noite de quinta-feira (8) transportando 15 barras de cocaína na altura do km 479 da BR-365, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. A droga, que havia saído de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi avaliada em cerca de R$ 2 milhões.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes visualizaram um Fiat Mobi trafegando em alta velocidade na rodovia. Diante disso, os policiais pararam o veículo e notaram sinais de adulteração no câmbio, com marcas e indícios que não correspondiam às características originais do automóvel.
O condutor teria demonstrado nervosismo extremo e dificuldade para fornecer informações básicas. Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que ele já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Após isso, os policiais localizaram um compartimento oculto sob o câmbio do veículo, onde estavam escondidas 15 barras de cocaína. O motorista confessou que havia buscado a droga em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e a transportaria para Patrocínio.
O entorpecente, o veículo e o autor foram encaminhados à Polícia Judiciária em Patrocínio.
Leia mais: