Diante das filhas

Homem é preso em Ipatinga depois de torturar ex-mulher com chave de fenda e caco de espelho

Vanda Sampaio
vsampaio@hojeemdia.com.br
22/06/2022 às 19:32.
Atualizado em 22/06/2022 às 19:38

O suspeito de torturar e esfaquear a ex-mulher de 26 anos, na frente das duas filhas, foi preso em Ipatinga, no Vale do Aço, nessa terça-feira (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), durante a fuga, o agressor tentou se esconder em uma casa, mas acabou escorregando e caindo em uma escada molhada.

A vítima contou aos policiais que estava dormindo quando a casa foi invadida pelo suspeito. A sessão de tortura durou seis horas com enforçamento, tapas no rosto e ferimentos em várias partes do corpo com chave de fenda e caco de espelho. A mulher ainda foi esfaqueada no peito e teve o cabelo cortado.

Apesar dos pedidos de socorro e de estar na frente das filhas, que choravam muito, o agressor afirmou que iria cortar a cabeça da mãe delas.

A sessão de torturas só acabou depois que uma homem que conhecia o agressor informou que policiais haviam sido chamados. Antes de fugir, o suspeito ameaçou a ex-mulher dizendo que ia voltar para matá-la.

A vítima foi levada para atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ipatinga.

Rotina de violência 
De acordo com a PM, a vítima informou que já havia sido violentada e agredida várias vezes pelo ex-marido. Mas que temia pela vida dela e das filhas, diante das ameaças.

Leia Mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por