Briga

Homem esfaqueado por vizinho por causa de barulho no apartamento morre no HPS

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
19/05/2022 às 22:04.
Atualizado em 19/05/2022 às 22:13
 (Lucas Sanches/ Hoje em Dia)

(Lucas Sanches/ Hoje em Dia)

Um homem de 29 anos que foi esfaqueado por um idoso de 67 anos morreu no início da noite desta quinta (19), no Hospital João XXIII, na capital.

Com os golpes desferidos pelo agressor, a vítima teve hemorragia em decorrência de lesões hepática (fígado) e pulmonar. O homem chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. 

O idoso foi detido na manhã desta quinta-feira (19) após agredir o  vizinho, de 28, no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

De acordo com o boletim de ocorrência, assim que chegaram ao condomínio em que residem os dois envolvidos, os militares encontraram a vítima caída no chão, muito pálida e a esposa chorando. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi conduzido imediatamente para o hospital.

Segundo relato do síndico do prédio e da esposa da vítima, os dois homens já vinham se desentendo há tempos. Na manhã desta quinta, o jovem foi até o apartamento do vizinho para reclamar do barulho constantes associado a uma mudança.

Aos policiais, o suspeito informou que estava em seu apartamento quando ouviu a campainha. Ao abrir a porta, viu o vizinho com um objeto na mão e, no mesmo instante, recebeu um jato de spray de pimenta no rosto.

Uma faca que estava próxima ao idoso foi usada para atacar a vítima que recebeu dois golpes no tórax e um no abdômen. O objeto foi encontrado no local e periciado pela Polícia Civil.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Oeste, para receber tratamento devido a machucados em seu braço e depois foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Sul.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por