Um homem de 34 anos morreu após ser eletrocutado por um fio de alta tensão em Ribeirão das Neves, na Grande BH, nesta terça-feira (18). A intensidade foi tão forte que ele ficou com 80% do corpo queimado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência no bairro Guadalajara. Segundo informações de pessoas no local, o homem estava em cima da laje quando, acidentalmente, teria encostado um vergalhão na rede elétrica, que conduziu a energia de alta tensão. Não foi informado o que ele estava fazendo no local no momento do acidente.
Ele foi encontrado já sem sinais de vida e teve o óbito constatado no local. SAMU e Polícia Civil também foram chamadas e compareceram ao local.
A Cemig foi acionada para desenergizar a rede. A equipe do Hoje em Dia entrou em contato com a empresa e aguarda mais detalhes sobre a suspensão do serviço.