Grande BH

Idoso é morto a pauladas e pedradas após ser acusado de ato obsceno em Ribeirão das Neves

Segundo a polícia, testemunhas disseram que o idoso teria sido acusado de se masturbar próximo a uma criança, sendo agredido por um grupo de pessoas

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/05/2025 às 10:05.

Um idoso de 68 anos foi brutalmente assassinado a pauladas e pedradas na madrugada deste sábado (3) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PMMG), os suspeitos do crime teriam agredido a vítima após acusá-la de se masturbar próximo a uma criança.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, entre as ruas Ayrton Senna e Mangueira, no bairro Sônia, os policiais encontraram o idoso nu, caído no chão, com múltiplas lesões por todo o corpo, incluindo diversos cortes profundos na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Testemunhas relataram que o idoso foi flagrado supostamente se masturbando, momento em que foi atacado pelos suspeitos, que seriam pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região. As agressões se intensificaram, e a vítima teria sido arrastada pela rua antes que o grupo fugisse. Nenhum suspeito foi localizado.

O idoso, segundo a polícia, morava sozinho na região há cerca de dois meses. Nenhum familiar da vítima foi encontrado até o momento. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por