Mercado de trabalho

Ipead/UFMG abre 100 vagas de emprego em Minas com salários de até R$ 3,8 mil; saiba como concorrer

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
27/05/2022 às 10:15.
Atualizado em 27/05/2022 às 11:23
Ipead tem 100 vagas de emprego abertas em Minas Gerais  (MARCELLO CASAL JR / Agência Brasil)

Ipead tem 100 vagas de emprego abertas em Minas Gerais (MARCELLO CASAL JR / Agência Brasil)

O Instituto de Pesquisas Econômicas, Administrativas e Contábeis de Minas Gerais (Ipead/UFMG) está com vagas abertas para contratação de pesquisadores de campo em mais de dez cidades mineiras banhadas pelo Rio Paraopeba. São 100 oportunidades com salários que chegam a R$ 3,8 mil. 

Conforme informa o instituto, é preciso experiência mínima de quatro meses em pesquisa de campo e ensino médio completo. As vagas são para contratação imediata. 

As inscrições, já abertas, podem ser feitas por meio deste link. “Queremos que as vagas sejam preenchidas o mais rápido possível. Destacamos também que, além das 100 vagas para início imediato, no mesmo link há outras vagas para cadastro reserva”, avaliou o superintendente geral do Ipead, Renato Mogiz Silva. 

Vagas

As vagas, em sua maioria para trabalho em horário comercial e, em alguns momentos, noturno e fins de semana, estão disponíveis nos municípios de Brumadinho e/ou Sarzedo, São Joaquim de Bicas, Pompéu, Paraopeba, Papagaios, Martinho Campos, Mário Campos, Juatuba, Igarapé, Fortuna de Minas, Florestal, Esmeraldas, Curvelo e Betim.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por