A família de Rayane Stefane comemorou, neste domingo (10), a volta para casa da jovem de 18 anos, que estava desaparecida desde a semana passada. Segundo os parentes, a garota “está bem e alimentada”.
Rayane é estudante do segundo grau e vive com a família em Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mãe de Rayane, Helena, contou que a filha desapareceu por volta das 16h de sexta-feira (8). Ao deixar a casa, ela estava com uma mochila, com roupas e tênis.
No dia seguinte ao sumiço de Rayane, os parentes procuraram a Polícia Militar, que não chegou a registrar uma ocorrência e os orientaram a aguardar o prazo de 48 horas. O caso ganhou repercussão depois que pedidos de informação sobre o paradeiro da jovem começaram a circular em redes sociais.
A família chegou a relatar preocupação com más companhias que estariam incentivando a filha a sair de casa. Nesta segunda, ninguém quis comentar o retorno da estudante para casa e só disseram que estão aliviados.