TJMG

Justiça aceita denúncia e suspeito de matar homem no Anel em BH vira réu por homicídio qualificado

Na última segunda-feira (25) o inquérito da Polícia Civil foi concluído transformando a prisão temporária em preventiva

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
29/09/2023 às 18:48.
Atualizado em 29/09/2023 às 19:14
 (Redes Sociais / Reprodução)

(Redes Sociais / Reprodução)

A Justiça de Minas aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o suspeito de matar o próprio amigo, Cleber Augusto Esteves, de 38 anos, no Anel Rodoviário, na altura do bairro Bonsucesso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ele responderá por homicídio qualificado.

Na última segunda-feira (25) o inquérito da Polícia Civil foi concluído. O suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, direção sob influência de álcool e porte de arma de fogo de uso restrito e teve a prisão temporária convertida para preventiva.

O caso ocorreu no final de agosto, após uma discussão entre os dois. Com a aceitação por parte da justiça, agora o suspeito tem 10 dias para responder à acusação por escrito, de acordo com a decisão.

O homem está preso há 30 dias, após um mandado de prisão temporária expedido pela Polícia Civil. Cleber foi assassinado a tiros dentro do carro que conduzia, no km 541 do Anel Rodoviário, na região Oeste de BH. Em um vídeo é possível ver o momento em que os dois envolvidos discutem enquanto dirigem pela via.

O desentendimento teria começado horas antes do assassinato, em uma churrascaria na avenida Raja Gabaglia, na mesma região.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por