Lutador de jiu-jitsu quebra perna de PM após suspeita de assédio em academia de BH
Agressor afirma que policial teria filmado a esposa dele enquanto realizava agachamentos; militar nega acusação

Um lutador de jiu-jitsu foi preso após quebrar a perna de um policial militar com um golpe de artes marciais na noite de quinta-feira (6) em uma academia localizada na avenida Cristiano Machado, no bairro Heliópolis, região Norte de Belo Horizonte. Os dois são alunos da academia e apresentaram versões diferentes sobre o ocorrido.
Segundo o lutador de 29 anos, o policial teria filmado a esposa dele enquanto ela realizava agachamentos diante do espelho. Diante disso, o agressor disse ao PM que aquela era a esposa dele. O militar teria pedido desculpas, alegando não saber que ela era casada.
O lutador chamou funcionários da academia para denunciar o suposto assédio, mas, durante o processo, deu a rasteira que gerou a lesão no sargento. Ainda conforme o BO, o homem disse que o policial teria apagado as imagens do celular enquanto estava no chão.
Por outro lado, o militar de 49 anos afirmou que estava treinando junto da filha, quando foi surpreendido pelo lutador, que chegou aplicando um golpe de jiu-jitsu. O policial caiu e fraturou o fêmur de uma das pernas.
O militar negou ter feito as imagens e disse aos policiais não saber por que havia sido agredido. Ele foi encaminhado ao Hospital Belo Horizonte e o lutador foi levado para uma delegacia.
O Hoje em Dia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Leia mais: