
Um taxista ficou ferido após o carro capotar na avenida Silviano Brandão, altura do bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (7).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro, um modelo Corolla, perde o controle, sobe no canteiro central, atinge um semáforo de pedestre e, em seguida, capota na via. Populares que estavam próximos se dirigiram rapidamente para prestar socorro ao condutor.
De acordo com informações da Polícia Militar (PMMG), o próprio motorista relatou aos agentes que havia dormido ao volante, o que o levou a perder o controle da direção. Apesar do capotamento, o taxista sofreu apenas ferimentos leves.
O veículo foi removido do local e o acidente não chegou a causar impactos ou interrupções no trânsito da região durante a manhã.