FUGA

Motociclista inabilitado tenta furar blitz e atropela policial na região Leste de BH

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
Publicado em 30/08/2022 às 08:47.
 (FERNANDO MICHEL / HOJE EM DIA)

(FERNANDO MICHEL / HOJE EM DIA)

Um policial militar foi atropelado por um motociclista que tentou furar uma blitz de trânsito na avenida Mem de Sá, no bairro Paraíso, região Leste de Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (29). O agente foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e não corre risco de morrer. 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o militar trabalhava em uma blitz quando um grupo de motociclista teria adentrado a via e recebido ordem de parada. Diante do comando, os suspeitos teriam tentado evadir do local. Nesse momento, dois homens em uma moto em alta velocidade tentaram fugir, o condutor jogou a moto em direção ao militar e o atropelou. 

Segundo a PM, após o crime o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu alguns metros adiante. Os suspeitos foram encaminhados para a Upa Leste com ferimentos leves. 

Os policiais verificaram que o motorista era inabilitado e tinha passagem por furto. O garupa era um adolescente, de 15 anos, e, após receber atendimento, foi entre aos cuidados da genitora. 

O policial militar foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital João XXIII. De acordo com a PM, o quadro dele é estável. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por