
Um militar do Corpo de Bombeiros foi atropelado por um carro na tarde desta sexta-feira (7) na Avenida Tereza Cristina, em Belo Horizonte, quando atendia uma vítima de acidente automobilístico no local. Segundo testemunhas, o veículo teria avançado o sinal e furado o isolamento feito para a prestação de socorro.
O militar foi socorrido com suspeita de fratura e levado com quadro estável para o HPS João XXIII. A família do acidentado já foi informada sobre a situação e oficiais se encontram na unidade hospitalar para prestar todo apoio e amparo necessário aos familiares.
Devido ao acidente, a via foi novamente interditada, próximo ao bairro Betânia, para o socorro às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou três ambulâncias para atender as duas ocorrências.
A primeira envolveu uma moto e um carro. O condutor e o passageiro da motocicleta tiveram ferimentos leves e estavam sendo atendidos pelo militar. O piloto reclamava de dores nas costas quando o bombeiro que o atendia foi atingido pelo carro.
Leia mais