
Uma motorista de 40 anos foi detida após atropelar uma mulher da mesma idade na rua Jaceguai, no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (31). Conforme a Polícia Militar, ela apresentava sinais de embriaguez. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII com uma fratura no pé esquerdo.
Segundo a PM, a vítima estava entrando no banco traseiro do carro do namorado, quando foi atingida por um Fiat Uno preto. A motorista não prestou socorro e fugiu do local. O companheiro da mulher atingida a levou ao hospital.
Depois, os policiais foram acionados e localizaram a suspeita na avenida Francisco Sá. Segundo os militares, ela estava com sinais visíveis de embriaguez, com hálito etílico, fala desconexa e olhos vermelhos.
A motorista estava acompanhada de um homem de 45 anos que confirmou que os dois haviam ingerido bebida alcoólica. A mulher recusou o teste do bafômetro e foi conduzida, junto com o passageiro, para uma delegacia da Polícia Civil.
Leia mais: