Noite de terror

Motorista de aplicativo é sequestrado e abandonado com pés e mãos amarrados em mata de Brumadinho

Vanda Sampaio
vsampaio@hojeemdia.com.br
02/07/2022 às 08:37.
Atualizado em 02/07/2022 às 11:59
Empresas serão obrigadas a informar os critérios que compõem o valor da remuneração do motorista (Divulgação)

Empresas serão obrigadas a informar os critérios que compõem o valor da remuneração do motorista (Divulgação)

Um motorista de aplicativo, vítima de um sequestro na região do Barreiro, em Belo Horizonte, foi encontrado com as mãos e pés amarrados depois de ficar 24 horas desacordado em uma mata, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi fechado por um carro cor prata na quinta-feira (30), às 6h30, quando esperava por uma corrida. 

Ele contou ao militares que três homens anunciaram o assalto e que foi obrigado a ir para o banco de trás junto a dois suspeitos, enquanto o terceiro homem assumiu a direção. 

Os criminosos, segundo relato da vítima, teriam oferecido um pouco de água para acalmá-la. Mas, ao beber o líquido teria perdido a consciência. 

Somente 12 horas depois a vítima conta que acordou com pés e mãos amarrados em uma mata de Piedade do Paraopeba, em Brumadinho. Ele pediu ajuda aos moradores que chamaram a polícia militar.

O veículo do motorista de aplicativo foi encontrado próximo ao local onde foi abandonado pelos criminosos. Ele disse que o celular e R $ 220 foram roubados e que não se lembra do que aconteceu após ter bebido o líquido oferecido pelos bandidos.

O motorista foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Brumadinho (UPA) com sinais de desidratação.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por