Celular Estava Desligado

Mulher que desapareceu em Itatiaiuçu após marcar encontro pela internet já está em casa

Rodrigo de Oliveira
rsilva@hojeemdia.com.br
17/01/2023 às 18:25.
Atualizado em 17/01/2023 às 18:36

Após passar dois dias desaparecida, a aposentada Eliana Aparecida de Souza, de 47 anos, voltou para casa nesta terça-feira (17), em Itatiaiuçu, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ela saiu de sua cidade no último domingo (15), por volta das 6h, e mandou mensagem para a família dizendo que viria para BH para se encontrar com um homem.

Eliana havia sido vista pela última vez por volta das 7h do domingo, quando desceu de um ônibus da linha 3802 (Itatiaiuçu/BH) na Praça da Cemig, em Contagem, também na Grande BH. Desde então, a família não teve notícias da mulher e o telefone dela estava desligado.

De acordo com Franciele Aparecida, filha de Eliana, a mãe chegou em Itatiaiuçu por volta das 16h desta terça. "Minha mãe afirmou que estava tudo bem e que não havia dado notícias porque o celular dela estragou. Também confirmou que estava na companhia do homem que tinha combinado de se encontrar no domingo", relatou.

Franciele contou ainda que a mãe ficou surpresa com toda a repercussão do caso e “não gostou de ver sua foto exposta”.

"Ela disse que se passaram poucos dias e não precisava da divulgação que fizemos. Porém, não tinha como a gente saber disso. Ela nunca havia sumido antes e estávamos desesperados", afirmou a filha.

Antes de Eliana retornar para casa, a família fez um boletim de ocorrência na Polícia Militar registrando o sumiço e espalhou cartazes com o rosto da mulher em busca de informações.

"Diversas pessoas entraram em contato relatando que a viram em um posto de gasolina e andando por uma rodovia em direção a São Paulo. Tudo isso nos deixou ainda mais angustiados. Felizmente terminou bem", disse Franciele. 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por