veja vídeo

Novas imagens podem ajudar polícia nas investigações sobre a morte de Bárbara Victória

Clara Mariz
@clara_mariz
04/08/2022 às 12:40.
Atualizado em 04/08/2022 às 15:05
Bárbara Vitória foi encontrada morta na terça-feira em campo de futebol em Ribeirão das Neves (Álbum de família)

Bárbara Vitória foi encontrada morta na terça-feira em campo de futebol em Ribeirão das Neves (Álbum de família)

A Polícia Civil segue com os trabalhos de investigação sobre o assassinato da menina Bárbara Vitcória, de 10 anos, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi encontrado morto nessa quarta-feira (3). Novas imagens de câmeras de segurança podem ajudar na reconstituição dos fatos. 

Em uma gravação, um homem, é visto empurrando um carrinho de mão com um saco preto. Não se sabe se quem aparece nas imagens é o suspeito, mas a possibilidade é investigada, segundo a polícia

Outros registros feitos no último domingo (31) também ajudam nas investigações. As imagens mostram o caminho percorrido por Bárbara desde que ela saiu da padaria, perto de casa, no bairro Mantiqueira, até o momento em que desapareceu, na rua Sete, no bairro Landi, em Neves.

Buscas 

Bárbara foi encontrada morta na manhã de terça-feira (2) atrás do gol de um campo de futebol no bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Conforme declaração de óbito emitida pelo Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi asfixia. Ainda no local, a Polícia Militar disse que ela apresentava sinais de estrangulamento. 

O corpo foi encontrado com a camisa do Atlético, mesma que ela usava no dia do desaparecimento. Ela estava sem o short. A PC não informou se ela foi vítima de violência sexual.

Desaparecimento 

A menina estava desaparecida desde domingo (31), quando saiu de casa, no bairro Mantiqueira, região norte de BH, para comprar pão, por volta das 17h30.

No dia seguinte, imagens que circularam nas redes sociais mostravam que a menina chegou ao estabelecimento, comprou os pães e deixou o local às 17h46. Às 17h53, ela aparece caminhando ao lado de um suspeito, que usa blusa e calça pretas. Às 17h55, outra câmera registrou a menina descendo uma rua correndo.

O último registro da vítima foi feito às 18h23, quando ela apareceu correndo em frente a um comércio.

Bárbara foi encontrada morta nesta terça (2) a 500 metros da casa onde morava, com a camisa do Atlético, mas sem o short usado no dia do desaparecimento.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por