
O pai que teve o filho de 6 anos atropelado e morto por um motociclista que travegava em alta velocidade em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, estaria sofrendo ameaças de traficantes para não denunciar o caso à Polícia.
O menino Israel Lucas silva de Oliveira foi sepultado nesta quarta-feira (13). Ele estava jogando bola no bairro Nova Baden, na última segunda (11), quando foi atropelado por um motoqueiro que fugiu sem prestar socorro.
Israel foi socorrido por um motorista de carro e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Mas, por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Betim. Ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, o suspeito do atropelamento estaria envolvido com traficantes do bairro Amarantes.
O pai do menino informou à Polícia que recebeu uma ligação do motoqueiro informando que pagaria todas as despesas com hospital da criança. Mas não teria se identificado.
Por meio de mensagens, um traficante entrou em contato com o pai de Israel pedindo que não denunciasse o caso à Polícia porque, do contrário, o "acerto de contas" seria feito diretamente pelos criminosos.
Leia Mais